Sem categoria

Estação da Lapa recebe totens digitais com desfibrilador externo automático

A Estação da Lapa vai receber na quinta-feira, 10, às 9h30 seis totens digitais com desfibrilador externo automático para auxiliar em um primeiro atendimento rápido à pessoas com problemas cardíacos.

Os desfibriladores, instalados pelo projeto Brasil de Coração, foram instalados, primeiramente, na Estação da Lapa pela circulação diária de pessoas no local, com cerca de 560 mil pessoas. Logo em seguida, os dispositivos serão instalados nos principais shoppings.

Na quinta o diretor-presidente da Nova Lapa, Zilney Campello, e do diretor administrativo-financeiro, Cesamirando Silva, estarão presentes para instalação dos totens.

A data, que marca também o lançamento do projeto, foi escolhida por ser o início do “Setembro Vermelho”, mês dedicado à prevenção de doenças do coração.

Além de Salvador, que é a primeira capital a receber os equipamentos, o Brasil de Coração já estabelece parcerias com grandes empresas para levar os totens digitais com o DEA acoplado para Recife, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

<!– Pontamedia Comments Tag //

var BCCommentsOptions = { ‘lang’: ‘pt’, ‘height’:”, ‘width’:’90%’, ‘socialSharing’:true, ‘showCaptcha’:true, ‘theme’:’default’, ‘mdrt’:’e41b481b74414a69c42b8215885bebc2′ };

comentários

<!–

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: ‘thumbnails-a’, container: ‘taboola-below-article-thumbnails’, placement: ‘Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’ });
–>
<!–

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: ‘thumbnails-b’, container: ‘taboola-below-article-thumbnails’, placement: ‘Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’ });
–> Fonte: A Tarde

O post Estação da Lapa recebe totens digitais com desfibrilador externo automático apareceu primeiro em Alô Salvador.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close