Sem categoria

Presidente do PSL diz que Alden busca desculpas para não apoiar candidato bolsonarista

O presidente do PSL em Salvador, Alberto Pimentel, respondeu nesta segunda-feira (21) às alegações do deputado estadual Capitão Alden que alegou que poderia sofrer sanções do partido se declarasse apoio à candidatura de Cézar Leite (PRTB) à Prefeitura de Salvador. “Quem responde pelo partido em Salvador está com Bruno Reis, e não é o apoio a um determinado candidato que nos fará pedir sanções contra o parlamentar”, disse Pimentel. O dirigente salientou que Alden já foi infiel ao partido em outras ocasiões e que este apoio atual não mudaria a situação.

Também ressaltou que o deputado estadual é “livre e desimpedido” para apoiar quem ele quiser. “Interessante que o referido deputado não perde a oportunidade de agendar e visitar a prefeitura e as secretarias municipais. Agora joga a conversa fiada de que não pode apoiar x ou y? Ele apoia quem ele quiser, isso não nos diz respeito. Me parece mais que ele não quer apoiar e está buscando desculpas”, comentou Alberto Pimentel.

Uma das hipóteses para não assumir claramente o apoio a Leite, segundo o dirigente o PSL, é que o deputado, na verdade, não apoia realmente ou tem compromisso com o candidato Bruno Reis (DEM) e não tem coragem de declarar esse apoio publicamente, pois teme a ala radical dos bolsonaristas. Mais um exemplo de que isso não poderia ser um problema com a ala mais radical é o fato de o principal representante de Eduardo Bolsonaro em Salvador, o vereador Alexandre Aleluia (DEM), também apoiar Bruno Reis.

O espaço está aberto para Capitão Alden revelar quem é o candidato dele a prefeito de Salvador.

Fonte: Informe Baiano

O post Presidente do PSL diz que Alden busca desculpas para não apoiar candidato bolsonarista apareceu primeiro em Alô Salvador.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close