Com investimentos em todo o país, o Hapvida também ampliou sua rede de atendimento na Bahia ao longo de 2020. Além dos lançamentos do Hospital de Lauro de Freitas e da Hapclínica de Alagoinhas, a capital baiana conta agora com uma clínica de diagnóstico, instalada na região do Lucaia. A unidade, inaugurada esta semana, realizará exames de imagem e coleta laboratorial.
A superintendente regional do Hapvida, Cidéria Costa, explica que o novo prédio é fruto de estudos sobre como aprimorar o atendimento ao público soteropolitano. “O que faltava em Salvador era uma unidade totalmente voltada exclusivamente para o diagnóstico de imagem e por isso optamos por fazer esse investimento na unidade Lucaia. Com isso, conseguimos atender melhor o nosso cliente e em uma boa localização da capital baiana”.
No primeiro semestre deste ano, o Hapvida investiu R$ 167 milhões na estrutura física de 158 obras entregues no país. Além disso, com R$ 3,4 bilhões de caixa livre, a companhia não descarta a possibilidade de novas aquisições. “Temos em vista 15 targets entre operadoras de planos de saúde e hospitais. Sem contar a criação de novos leitos e oportunidades de empregos no setor, que devem ser alavancadas com essa expansão”, explica Bruno Cals, CFO do Sistema Hapvida.
Fonte: Bahia Notícias