Blog Rádio Peão

Cantora sertaneja lamenta tragédia após ônibus da equipe esmagar borracheiro

Allana Macedo abriu o coração nas redes sociais nesta segunda-feira (27) após o acidente que matou Alexsandro Mota da Silva, borracheiro que prestava serviços para sua equipe em Brasília. 

“Fiquei completamente em choque. Estamos todos muito abalados com o acidente. Que Deus possa confortar e consolar a família e amigos. Que tristeza, meu Deus”, escreveu a cantora por meio de nota. 

De acordo com relatos da equipe, o ônibus apresentou problemas em um dos pneus depois de deixar Allana em casa. Um borracheiro foi chamado para consertar, usando dois macacos hidráulicos para levantar o veículo. Ao retirar um deles, o ônibus — que tem suspensão a ar — cedeu, esmagando parte do corpo do trabalhador. Ele chegou a ser retirado antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

A assessoria de Allana destacou que a cantora, seus músicos e toda a equipe estão profundamente abalados e prestam solidariedade à família de Alexsandro. Todos também estão colaborando com as autoridades para esclarecimentos. 

 

Fonte: BNews