A família Bolsonaro tem uma estratégia para as eleições de 2026. De olho em vagas para o Senado, o clã pode ocupar três cadeiras na Casa Legislativa com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ).
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Carlos confirmou na última segunda-feira (27) na rede social X que ele e a deputada federal Caroline De Toni são os candidatos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Senado pelo estado de Santa Catarina.
Segundo fontes ligadas a Jair Bolsonaro, o desejo do ex-presidente é que a sua esposa Michelle seja candidata ao Senado, no entanto, isso ainda é incerto, pois, devido à inelegibilidade do marido, ela pode ser candidata à Presidência da República. Ela também já negou que queira ser candidata a Presidente.
Bolsonaro chegou a anunciar em outra oportunidade que pode lançar Michelle, Eduardo e Flávio para disputar as cadeiras no Senado. Eduardo está nos Estados Unidos, mas demonstrou interesse em concorrer à Presidência da República, no entanto, Bolsonaro acredita que ele pode disputar o Senado.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
– Há um plano cristalino e diário para desconstruir Jair Bolsonaro.
Os pré-candidatos ao Senado em Santa Catarina de Jair Bolsonaro são Carol De Toni e Carlos Bolsonaro. pic.twitter.com/grOGUk8Nnr— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 27, 2025
Fonte: BNews