Blog Rádio Peão

Alexandre Nero surpreende ao falar sobre versão de Manuela Dias para Vale Tudo: “não entendi nada”

O remake de Vale Tudo causou uma mistura de emoções e reações dos telespectadores, o que gerou muitos elogios e muitas críticas à autora Manuela Dias. No entanto, parece que as mudanças eml relação à trama original não surpreendeu somente o público, mas também o elenco.

Prova disso é que Alexandre Nero, que deu vida ao vilão Marco Aurélio, responsável pelo tiro que teria matado Odete Roitman (Débora Bloch), confessou não ter entendido inicialmente o seu papel. Em entrevista no programa Sem Censura, da TV Brasil, nesta terça-feira (28), ele contou como foi seu primeiro contato com a autora.

“Eu conhecia [a novela antiga] de ouvir falar e eu falei ‘Ótimo, vou vir de vilão pra quebrar tudo’. Mas aí, quando eu encontrei a Manuela Dias, autora da novela, ela falou assim: ‘Tá preparado pra ser amado pelo Brasil?’. Eu falei ‘Não, tô preparado pra ser odiado’. Aí eu não entendi nada”, afirmou ao fazer referência ao personagem interpretado por Reginaldo Faria na primeira versão, em 1988.

Apesar da surpresa inicial, Nero explicou que passou a entender melhor o viés da sua atuação após ler o roteiro e vivenciar a trama. “Quando eu comecei a ler [o roteiro], eu comecei a entender. Ela estava puxando mais para o humor. E aí quando foi pro ar que eu entendi mais ainda. Aí eu entendi mais a novela. Eu tentei fazer na maior verdade possível, mas não adianta. Quando o texto é divertido, todo mundo em volta é divertido, é isso. Foi engraçado.”

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias