Após acusar seu ex-namorado, Dado Dolabella, de agressão, a modelo Marcela Tomaszewski tomou uma importante decisão sobre o processo. Nesta quarta-feira (29), a famosa foi ouvida pela Polícia Civil e decidiu negar as declarações que fez sobre as agressões, além de não comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de corpo de delito.
De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) enviou uma nota confirmando que Marcela mudou sua versão da história.
“O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) informa que, após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise”, declararam.
Vale ressaltar que o advogado Diego Candido, que representava Marcela, desistiu do caso após a cliente se recusar a seguir com o processo, acusando Dado Dolabella de coação. “A vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem”, declarou.
Fonte: BNews