Blog Rádio Peão

Influenciador exibe diferença entre Big Mac guardado por 30 dias nos EUA e no Japão; resultado impressiona

Um influenciador chamado Joe Orton resolveu fazer um teste entre a qualidade dos lanches do McDonald’s , comparando um Big Mac americano e um do Japão que ficaram 30 dias guardados.

O teste foi compartilhado no TikTok e mostrou como o lanche japonês ficou estragado, enquanto o dos Estados Unidos ainda parecia fresco e perfeito para o consumo. “O meu está todo mofado e peludo. Eca, está fedendo”, disse o cliente que ficou com o hambúrguer do Japão.

No entanto, apesar de parecer fresco, o resultado do teste  só mostrou como o alimento nos EUA não é natural, pois alimentos naturais não durariam tanto tempo sem nenhuma modificação em sua qualidade. “Isso aqui é industrializado. Foi feito para durar para sempre, não para alimentar você”, informou.

As acusações sobre as substâncias químicas usadas nos alimentos não são novas. Em 2020, o McDonald’s se manifestou após uma sequência de reclamações sobre a qualidade dos lanches. “Em condições adequadas, nossos hambúrgueres, como a maioria dos outros alimentos, podem se decompor”, declarou.

“Mas, para que isso aconteça, são necessárias certas condições — especificamente, umidade. Sem umidade suficiente — seja no alimento ou no ambiente —, bactérias e fungos não se desenvolvem, e a decomposição é improvável. Portanto, se o alimento estiver ou ficar seco o bastante, dificilmente crescerão mofo ou bactérias”, completaram.

@yerbajoemate 🇺🇸 🍔 🇯🇵 🍔 👀 go follow @Talky Tak 土屋隆幸 for more updates! #creatorsearchinsights #mcdonalds ♬ original sound – Joe Orton

Fonte: BNews