O apresentador José Eduardo disparou contra o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, após declarações sobre a megaoperação contra o Comando Vermelho na capital carioca na última terça-feira (28).
No Se Liga Bocão desta quarta (29), Zé questionou o fato do gestor ter comemorado a operação como um sucesso mesmo sendo a mais letal da história do país.
“O governador está comemorando. Ele diz que foi um grande sucesso do mandato dele. 130 mortos. 4 policiais morreram. Um delegado entr e a vida e a morte. Eu, governador, não comemoraria essas mortes. Comemorar a míseria, a tragédia?”, disparou.
O apresentador ainda comparou a situação com a atuação da polícia baiana, afirmando que não houve inteligência por parte dos agentes cariocas.
“Você disse que tem a melhor polícia. Que desafia a NASA, que desfia a SWAT. Mas a polícia baiana faz isso todos os dias sem parar a cidade. Sem colocar medo no idoso, na criança, na creche. A operação não foi um sucesso coisíssima nenhuma. Não teve inteligência”, opinou o apresentador.
Fonte: BNews