Blog Rádio Peão

VÍDEO: Apresentadora famosa revela ter sido asseiada no começo da carreira aos 15 anos: “cheguei a levar um tapa na cara”

A apresentadora Deborah Albuquerque, de 40 anos, contou que sofreu agressões e assédio quando tinha 15 anos, no começo da carreira no grupo de axé As Ronaldinhas. O relato foi feito no podcast Sem Filtro, de Luiza Ambiel

Inspirado nas ex-namoradas do jogador Ronaldo Fenômeno, o grupo fez bastante sucesso e era, inclusive, popular nos programas de TV. As informações são do portal Cena Pop.

“Tinha 15 anos e cheguei a levar um tapa na cara de adultos. Foi muito sofrido”, disse Deborah.

Ela afirmou que na época não havia proteção para artistas jovens e que denúncias quase nunca eram levadas a sério. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Deborah também falou sobre assédio nos bastidores da TV. “Um grande diretor me propunha coisas terríveis. Eu sempre negando. Sempre fui muito bocuda e mandava à merda todos aqueles que me assediavam. E o que acontecia? As portas se fechavam para mim”, contou. 

A apresentadora ainda comentou sobre começar tão cedo na carreira: “Enquanto os outros estudavam, eu estava viajando e cantando. Mas isso ainda mexe comigo”. 

Deborah Albuquerque particou do reality show da Record A Fazenda 14. Vice-campeã do Power Couple Brasil 5 e reconhecida por ser barraqueira, a apresentadora é ex-musa do Paulistão.

Fonte: BNews