Blog Rádio Peão

VIDA DUPLA! Saiba quem é Diabo Loiro, influeciador preso em operação contra o PCC que vivia vida de luxo

Conhecido nas redes como “Diabo Loiro”, Eduardo Magrini foi um dos detidos na grande operação realizada, nesta quinta-feira (30), contra o PCC (Primeiro Comando da Capital). O suspeito é apontado como membro do alto escalão da facção, envolvido em roubo a bancos e tráfico internacional.

Magrini levava a clássica “vida dupla”, enquanto nas redes sociais o homem se apresentava como produtor rural e influencer (com mais de 100 mil seguidores), ostentando carros importados, fazendas e a prática de montaria em touros, as autoridades o ligam à cúpula do PCC.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O “Diabo Loiro” tem passagens pela polícia por crimes como homicídio, formação de quadrilha, receptação e uso de documento falso. Em 2021, o detido já havia sido preso por tráfico de drogas em Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo.

Para reforçar a imagem de sucesso, Magrini postava ser amigo do campeão do UFC Charles do Bronx, que chegou a agradecer publicamente o apoio do influencer em uma luta recente, em agosto deste ano. 

No entanto, as autoridades fizeram questão de frisar que o lutador não tem absolutamente nenhum envolvimento com a operação criminosa. Parece que, por trás dos rodeios e do luxo das redes, havia um negócio bem mais sujo rolando.

Fonte: Bahia Notícias