Após uma briga por um aparelho de musculação, alunos da academia Smart Fit, precisaram acionar a polícia. A confusão aconteceu por volta das 14 horas desta sexta-feira (31), na unidade da Avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Jardim Armação, em Salvador.
Na ocasião, um homem e uma mulher brigaram dentro do salão de musculação e, de acordo com o relatos das testemunhas, a aluna teria sido agredida com um empurrão. A discussão começou quando um aluno abordou uma mulher que se exercitava em um dos equipamentos e empurrou a moça para que ela saísse do aparelho.
O acusado saiu do estabelecimento antes da chegada dos policiais, mas deixou o relato da sua versão, registrada de forma manuscrita, a pedido de funcionários da academia.
Em nota, a academia disse que adotou medidas contra o aluno: “A Smart Fit se solidariza com a aluna e está colaborando com as autoridades ao mesmo tempo que já adotou as medidas cabíveis em relação ao agressor”.
Nas redes sociais, a moça envolvida no episódio, identificada como Priscilla Araújo, contou sua versão sobre os fatos e revelou que procurou a Delegacia da Mulher e está com uma marca da mão dele no braço. “Mas a marca maior está no coração, estou extremamente triste, desolada, me sentindo humilhada”, relatou.
Confira o relato completo:
Fonte: BNews