Blog Rádio Peão

Após derrota, técnico detona gramado de estádio em entrevista coletiva: “pátio de colégio”

O técnico da LDU, Tiago Nunes, detonou o gramado do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em entrevista coletiva, após a partida pelas semifinais da Conmebol Libertadores, nesta quinta-feira (30) e chamou o palco da partida de “pátio de colégio”.

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

Tiago Nunes reconheceu que a equipe alviverde foi bem superior aos seus comandados e relatou a dificuldade de se adaptar ao gramado do Allianz Parque. Após vencer a primeira partida por 3 a 0, em Quito, a LDU não conseguiu segurar o Palmeiras e, com a derrota por 4 a 0, acabou sendo eliminado da competição.

Sobre os motivos da equipe equatoriana não conseguir bom desempenho, em entrevista coletiva, Tiago Nunes culpou a falta de costume de jogar em gramados sintéticos e comparou o gramado do estádio a um pátio de colégio.

“Não conseguimos fazer um jogo bom tecnicamente. Estamos em um campo difícil jogar, um campo sintético que parece um pátio de colégio, muito rápido, a bola está sempre viva, complicado para quem não está acostumado a esse ritmo de jogo. E acabamos sendo superados tecnicamente nos duelos, relatou Nunes.

Além do gramado, Nunes disse que o placar foi justo pela produção do Palmeiras e citou que a LDU foi desrespeitada pelo técnico alviverde, Abel Ferreira que, após a primeira partida, não sabia quem eram os adversários, muito menos os nomes dos jogadores .

“O primeiro jogo, principalmente, levou de barbado. Achou que ia chegar lá, foi no oba-oba. O Abel falou do 33, dos jogadores que fizeram o gol, não conhecia nem o nome dos caras. Então a gente tem a certeza que o Palmeiras, no final das contas, não respeitou ali como deveria respeitar no primeiro jogo. E a gente fez um placar justo do 3 a 0”, complementou.

Fonte: BNews