A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para o próximo jogo do Vitória. O Leão da Barra entra em campo no sábado (1º) às 16h para enfrentar o Cruzeiro pela 31ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo será no Mineirão.
Essa partida coloca frente a frente equipes que estão em situações antagônicas. O Vitória está na parte de baixo da tabela com 31 pontos ganhos enquanto o time mineiro terceira posição com 57 pontos conquistados e brigando pelo título.
Caso ganhe, o Leão pode sair da Zona do Rebaixamento, o temido Z4. A depender dos resultados, o Vitória pode abrir até dois pontos de vantagem do Santos e até quatro pontos do Fortaleza, seus principais concorrentes. Além disso, o Rubro-Negro também pode “colar” no Internacional e no Ceará. Essas duas equipes também brigam contra o rebaixamento e estão em 14º e 15º lugares na tabela da Série A.
Para Cruzeiro x Vitória, a CBF também escolheu profissionais “mistos” que atuam por diferentes federações brasileiras. Inclusive, alguns deles, aparentemente, não estão filiados e estão listados como “BR”. Ao todo, seis estados estarão sendo representados neste duelo que pode manter vivo o sonho do time baiano de ficar no Brasileirão Série A. Vale lembrar que para este jogo, o ‘Colossal’ terá um importante desfalque.
Arbtiragem
Posição — Nome — Federação
Árbitro Central — Jefferson Ferreira de Moraes — GO;
Assistente 1 — Neuza Ines Back — SP;
Assistente 2 — Hugo Savio Xavier Correa — GO;
4º Árbitro — Maguielson Lima Barbosa — DF;
Inspetora — Eveliny Pereira de Almeida da Silva — BR;
Assessor — Ednilson Corona — SP;
VAR — Rodrigo D Alonso Ferreira — SC;
AVAR — Eder Alexandre — SC;
AVAR2 — Lucas Casagrande — PR;
Observador de VAR — Rodrigo Pereira Joia — BR; e;
Quality manager — Maria Victoria Benetti Vargas — BR.
Assista ao Arena BNews da última quinta-feira (30):
Fonte: Bahia Notícias