Após se separar da cantora Iza, o ex-jogador do Mirassol, Yuri Lima, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a sua decisão de se aposentar do futebol. Em entrevista recente, o pai de Nala, fruto do relacionamento com a artista, deu detalhes sobre seu desejo de retornar à profissão.
Em entrevista ao canal ESPN, Yuri comentou sobre os rumores de que Iza teria influenciado na decisão de aposentadoria. “Quanto a parar de jogar futebol, a decisão foi totalmente minha, eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma, como eu falei para mim, família é a coisa mais importante que tem”, declarou.
Durante o bate-papo, o ex-jogador se emocionou ao falar da filha. “Desde que ela nasceu, virei chorão. Minha filha é a coisa mais importante pra mim. Ela tem um ano só e me faz querer melhorar em todas as áreas da minha vida — como pessoa, como profissional. Hoje, minha vontade é melhorar o mundo pra ela seguir em frente”, declarou.
“Ela me faz querer ser melhor em tudo. É um presente que eu ganhei. Agora penso muito nela, em como posso evoluir como pessoa e como pai”, acrescentou.
Yuri comentou sobre o desejo de voltar ao campo. “Eu tenho o desejo de retornar ao futebol. Como eu falei, é a paixão da minha vida, da vida do homem que trouxe essa paixão para mim, que é o meu pai. Estou me preparando para isso. O que eu almejo é ser o melhor que eu puder e chegar o mais longe que eu puder. Não tem um teto para isso. É o que eu trabalhar, é o que eu mostrar e o que Deus permitir também”, comentou.
O ex-jogador também refletiu sobre sua relação com a cantora. “É indiscutível o tamanho dela. Eu falo que a Izabela é uma pessoa mais maravilhosa do que a Iza. Ela tem uma legião de fãs, e isso tem respingado em mim. Eu percebo, por onde eu vá, muitos olhares. Eu tento levar numa boa. Óbvio que eu preferia ter uma vida mais tranquila, mas eu levo numa boa. Eu acho que eu sempre lidei bem com isso”, concluiu.
Yuri Lima explicou o motivo de sua aposentadoria e se emocionou ao falar da importância da filha!#FutebolNaESPN
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) October 31, 2025
Fonte: Bahia Notícias