Jair Bolsonaro (PL) vem sendo mais cauteloso depois que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretou a sua prisão domiciliar após o ex-presidente ter descumprido as medidas cautelares imposta pelo magistrado no mesmo conjunto de decisões que impôs ao ex-presidente o uso de tornozeleira eletrônica.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Entre as medidas adotadas, Bolsonaro tem defendido cautela ao atender telefonemas atendidos por seus familiares dentro da casa onde ele cumpre prisão domiciliar. As informações são da coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles.
De acordo com a publicação, aliados dizem que o ex-presidente evita fazer ligações pelos celulares dos filhos e da esposa Michelle, por temer novas complicações de sua situação. Bolsonaro teme ainda que o telefone móvel de familiares esteja grampeado e que a ligação acabasse exposta.
Além da prisão domiciliar, o ministro Alexandre de Moraes proibiu Bolsonaro de usar celular e ele só pode conversar pessoalmente com as pessoas autorizadas a visitá-lo.
Fonte: BNews