O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) xingou uma seguidora de “piranha” após ser criticado pelo comportamento após a operação do Rio de Janeiro. Na postagem, a internauta apontou que o “primo traficante” do parlamentar não foi executado por policiais e que teve direito a ampla defesa.
“Meu primo não recebeu a polícia com tiros, barricada e drone com bomba. Mas se tivesse, que sofresse as consequências dos atos dele. Tenta na próxima, piranha”, escreveu o parlamentar.
Após o xingamento, a internauta que se identifica como “bolsofóbica” na rede social, respondeu ao ataque afirmando que irá procurar a Justiça e processar o parlamentar.
Meu primo não recebeu a polícia com tiros, barricada e drone com bomba. Mas se tivesse, que sofresse as consequências dos atos dele. Tenta na próxima, piranha https://t.co/i2aWbBdr4O
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 30, 2025
A confusão entre a internauta e o político aconteceu após ele postar um vídeo em suas redes sociais, no estilo tik tok, onde debochou dos políticos de esquerda. Na publicação, Ferreira dublou um áudio popular na rede social de vídeos, onde ele estaria apartando uma briga.
“Como as pessoas querem que a polícia enfrente o crime. Como as pessoas querem que a polícia enfrente o crime”, debochou.
No mundo imaginário da esquerda… pic.twitter.com/VjkhNthuzz
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 30, 2025
A postagem decorre das críticas que o parlamentar tem recebido, principalmente de políticos de esquerda, após celebrar a megaoperação no Rio de Janeiro, onde mais de 100 pessoas foram mortas. Conforme as autoridades cariocas, dos mortos quatro eram polícias que estavam na operação, enquanto os demais eram criminosos ligados ao Comando Vermelho.
Fonte: BNews