Na tarde desta sexta-feira (31), a jovem Bárbara Elisa Yabeta Borges faleceu após ser atingida com um bala na cabeça, durante um tiroteio na Linha Amarela, uma das principais vias do Rio de Janeiro. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Geral de Bonsucesso mas não resistiu ao ferimento.
Bárbara Elisa tinha 28 anos, era natural do Rio de Janeiro e compartilhava sua rotina nas redes sociais, possuindo quase 10 mil seguidores. No Instagram, ela anunciava que estava “compartilhando a vida” em suas publicações que mostram detalhes de viagens e momentos com amigos e familiares.
Em sua última publicação nas redes sociais, Bárbara compartilhou um story no Instagram que refletia sobre “perder o que não tem preço”. “É caríssimo perder o que não tem preço. Você entende isso? É caro perder o que não está na prateleira do supermercado, nem na vitrine de uma loja no shopping. É caro perder o abraço, o sorriso, a voz. É caro perder o que foi feito sob medida pra tua alma. A gente gasta tanto tempo correndo atrás do que tem preço, que esquece de cuidar do que tem valor. Vive acumulando coisas e perdendo pessoas. E quando percebe, o tempo já levou o que o dinheiro nunca traria de volta”, dizia a publicação.
“Então, por favor, cuide de quem te ama. Cuide de quem te escuta, de quem te espera, de quem te quer bem. Não negligencie o essencial. Porque o que tem preço, a gente recompra. A maioria das coisas que perdemos, a gente recupera — mas pessoas, não. O que tem valor, quando vai embora, leva um pedaço da gente junto. E, acredite, é caro demais perder aquilo que não tem preço”, relatava o resto do texto republicado pela jovem.
Fonte: BNews