Uma brasileira identificada como Jessica Stapazzolo Custodia de Lima, de 33 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-namorado na última terça-feira (28) na cidade de Castelnuovo del Garda, na Itália.
Ela era pedagoga e atuava como terapeuta especializada em drenagem linfática. O autor do crime, Douglas Reis Pedroso, de 41 anos, ligou para a polícia após cometer o crime. A faca utilizada no homicídio foi encontrada dentro do seu carro.
O ex-companheiro dela Douglas Reis Pedroso, de 41, também brasileiro, assassinou Jessica e ligou para as autoridades após o cr1me. Ele foi preso depois que a faca usada no hom1cídi0 foi encontrada dentro do carro dele.Aos agentes, ele expressou a intenção de tirar a própria vida.
A irmã da brasileira, Laiza Stappazzollo, disse em entrevista à emissora Mediaset que Jessica tinha sido vítima de agressão por parte de Douglas. “Viveu meses de medo e v1olência, mas nunca teve coragem de denunciar”, contou.
Jessica deixa uma filha e, segundo a impresa da Itália, era alvo de agressões na frente dela. Pedroso, que está preso, já havia sido denunciado sob suspeita de agressões contra Jessica, que teriam sido cometidas desde o ano passado. Ele também já tinha sido denunciado sob suspeita de agressão à irmã da companheira e por demonstrar resistência contra autoridades policiais, além de ter sido condenado por se recusar a fazer o teste do bafômetro.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Fonte: Bahia Notícias