Blog Rádio Peão

Suspeito de matar obreiro de igreja a pauladas no Imbuí é preso

Um homem suspeito de matar Lucas da Silva Lima, de 31 anos, no bairro do Imbuí, em Salvador, foi preso na quinta-feira (30), menos de 12 horas após o crime. A vítima foi morta a pauladas enquanto conversava com uma amiga em uma praça da região.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor atuava como segurança no local. No entanto, testemunhas afirmam que ele trabalhava como flanelinha e utilizava dois cachorros para intimidar motoristas, obrigando-os a pagar pelo estacionamento, inclusive em áreas regulamentadas da Zona Azul.

No momento do ataque, Lucas, que era obreiro de uma igreja e trabalhava como marceneiro, se preparava para deixar o local quando foi agredido pelas costas. A amiga que estava com ele tentou pedir ajuda, mas, ninguém se prontificou. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, a vítima já estava sem vida.

A prisão do suspeito ocorreu após uma ação rápida de equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP). Ele foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi ouvido e autuado em flagrante por homicídio. 

homem passou por exames de rotina e segue à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime.

Fonte: BNews