Uma mulher identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges faleceu após ser baleada na cabeça, durante um tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (31). A vítima era passageira de um carro por aplicativo quando sofreu o tiro, sendo levada para Hospital Geral de Bonsucesso, mas sem conseguir resistir aos ferimentos.
A troca de tiros na Linha Amarela, uma das principais vias do Rio de Janeiro, fez pelo menos outras duas vítimas que ficaram feridas. Moradores da região registraram o momento em que outro homem foi baleado.
De acordo com informações da PM, fornecidas ao G1, a troca de tiros entre criminosos de facções rivais ocorreu na altura da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau, região próxima onde a vítima foi baleada na cabeça.
O motorista de aplicativo relatou que levava a vítima para Cachambi, e que ela vinha da Ilha do Governador. Em relato aos policiais, o homem comentou que ouviu disparos no fundo do carro, logo após perceber que a mulher estava ferida.
Fonte: BNews