Blog Rádio Peão

Médico é preso após agredir e arrastar namorada com o carro; veja o flagra

O médico Felipe Almeida Nunes, 30 anos, foi preso por tentativa de feminicídio após arrastar a namorada por cerca de 250 metros, em alta velocidade, em Belém-PA. Segundo informações iniciais, o homem, que já tem histórico de violência contra mulher, foi flagrado por câmeras de monitoramento, que registraram o casal discutindo. A vítima é empurrada duas vezes e cai. Ao tentar pegar os pertences no carro, o motorista arranca e arrasta a jovem por aproximadamente 250m. Em outro ângulo, ela aparece sendo arremessada do veículo no bairro Umarizal.

Felipe já responde a um processo por violência doméstica, que tramita na 5ª Vara Criminal de Belém, e foi condenado em primeira instância por divulgação de conteúdo íntimo sem consentimento. A defesa do médico informou que só irá se manifestar no processo.

Informações do Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA) dão conta de que Felipe é formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) desde 2020 e atua na área de Medicina de Família e Comunidade, com registro profissional ativo desde maio do mesmo ano. A área de atuação dele é psiquiatria.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

A namorada de Felipe, que não teve a identidade revelada, diz que a discussão começou porque o médico estaria embriagado, o que teria feito com que a jovem o impedisse de dirigir. Durante a briga, ela encerra o relacionamento e ele não aceitou. A vítima já prestou depoimento, mas o teor das declarações não foi divulgado. A polícia também não informou se ela já havia sido agredida antes. Os dois estavam juntos há cerca de seis meses.

Veja o momento:

A jovem teve cinco dentes quebrados, queimaduras de arrasto e múltiplas escoriações. Testemunhas prestam os primeiros socorros, entre elas, um médico que faz o atendimento inicial até a chegada do resgate.

Durante o interrogatório, Felipe Nunes ficou calado. A prisão preventiva foi decretada pela 3ª Vara de Violência Doméstica e cumprida após diligências da polícia. A Defem pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Belém. O médico foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: BNews