Blog Rádio Peão

Policial imobiliza sozinha homem que tentava fugir de UPA; assista

Uma policial civil identificada como Larissa Nogueira Freire, que atua na Delegacia de Defesa da Mulher, entrou em luta corpotal com um homem de 29 anos que estava sob custódia em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, no interior do Ceará.

A policial chegou a dar um golpe mata-leão no suspeito e consegue impedir a fuga. O caso aconteceu na última quarta-feira (29). O rapaz foi preso por descumprir uma medida protetiva contra a companheira.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), elogiou a atitude da policial em publicação feita nas redes sociais.

“Parabenizo nossa policial civil da Delegacia de Defesa da Mulher, de Quixadá, Larissa Nogueira Freire, pela bravura ao evitar a fuga de um homem preso em cumprimento ao mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva. Tenho orgulho da polícia cearense”, escreveu Elmano.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Também nas redes sociais o Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpol) enalteceu atitude da agente.

“Em Quixadá, uma oficiala investigadora da Delegacia de Defesa da Mulher, demonstrou, mais uma vez, o verdadeiro significado de dedicação e bravura ao impedir sozinha a fuga de um preso que estava sendo conduzido para atendimento na UPA. Com profissionalismo e determinação, ela agiu com rapidez e garantiu a segurança de todos, reafirmando o papel essencial da mulher na Polícia Civil e sua capacidade de atuar com excelência em qualquer situação. Lugar de mulher é onde ela quiser”, disse a entidade.

Assista:

Fonte: BNews