A médica Raphaella Brilhante voltou a repercutir nas redes após relatar, emocionada, os episódios de agressão sofridos pelo cantor João Lima, seu marido. Em entrevista recente à TV Cabo Branco, ela descreveu que os ataques começaram ainda durante a lua de mel, em novembro do ano passado, e detalhou o clima de controle e violência que enfrentou.
“O que eu achava que era ciúme normal, na verdade já era controle. Ele sempre dizia que era ciumento e que tentaria mudar, mas nunca melhorava”, contou Raphaella, visivelmente emocionada.
Segundo a médica, apenas cinco dias após a cerimônia, ela já foi agredida. “Chegou no quarto completamente descontrolado, falando mil coisas e partiu para cima de mim”, relatou.
Volta para casa e ameaça à filha
Raphaella também comentou que os episódios de agressão continuaram após o retorno da lua de mel, se tornando mais frequentes e graves. “Ele disse que ia me matar. Eu tenho uma filhinha de 4 anos, não posso morrer. Ela precisa de mim”, desabafou, emocionada.
A médica reforçou a importância de mulheres vítimas de violência reconhecerem sinais de abuso. “Eu tinha que sair disso, não podia mais ficar, por ela e por mim. Se a minha dor servir para que outras mulheres entendam que amor não é violência, não é medo, isso não é amor”, disse.
Além das agressões físicas, Raphaella detalhou o comportamento controlador do cantor, em que ela não podia ir à academia sozinha, precisava avisar horários de chegada e saída, e qualquer atraso era motivo de discussão. “Se eu passasse mais de uma hora, ele dizia que eu estava fazendo algo errado e começava a brigar comigo”, relatou.
Fonte: BNews