Blog Rádio Peão

Após ser demitida, esposa de ex-assessor parlamentar que comemorou a prisão de Lula retorna ao governo

Dois meses depois de ser demitida do cargo, a ex-presidente do Serviço Geológico do Brasil (SGB) voltou para a estatal, que é ligada ao Ministério de Minas e Energia.

Sabrina Góis foi nomeada diretora de Infraestrutura Geocientífica . A decisão foi tomada pelo conselho de administração em uma assembleia no dia 19 de janeiro, por indicação do ministério. A informação foi divulgada pelo colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

Redes sociais

 

Ela tinha sido exonerada da presidência do SGB no dia 12 de novembro. Isso aconteceu no mesmo dia em que a coluna revelou que Sabrina comemorou a prisão de Lula em 2018.

Sabrina ostentava nas redes sociais ao menos uma postagem comemorando a prisão do atual presidente da República em 2018.

“Dia histórico! Lindo!!! Sonhado!!! (sic)”, escreveu Sabrina no Instagram, em 7 de abril de 2018, ao lado de uma imagem de Lula com a frase: “Urgente! Lula está oficialmente preso!”.

Sabrina assumiu o SGB no lugar de Inácio Melo, que deixou o comando da estatal após o Metrópoles, por meio da coluna Paulo Cappelli, revelar que ele utilizou recursos públicos para bancar viagens de seus filhos.

Ela é companheira de Carlos Henrique Sobral, homem forte de Eduardo Cunha e Geddel Vieira no passado e que, no governo Lula, comanda a Secretaria Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimento do Ministério Turismo.

Fonte: BNews