Após a repercussão de rumores de que Bem Moura, de 19 anos, filho de Wagner Moura, seria um apoiador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o rapaz resolveu se manifestar nas redes sociais.
Nos últimos dias, internautas declararam que perceberam interações de Bem com o perfil do presidente dos EUA, além do ativista conservador Charlie Kirk, que foi morto em setembro de 2025. De acordo com os relatos, o rapaz seguia as duas figuras políticas, mas deu unfollow após a repercussão.
“Odeio Trump com uma paixão. Nunca publicamente falei nada, mal sou ativo no Instagram. Essa nova rede de especulação social é bizarra. Se toquem, porra”, declarou Bem por meio das redes sociais.
Bem Moura, filho de Wagner Moura, rebate acusações de que apoia Donald Trump:
“Odeio Trump com uma paixão. Nunca publicamente falei nada, mal sou ativo no Instragram. Essa nova rede de especulação social é bizarra. Se toquem, porra.” pic.twitter.com/n0ejI3VwbP
— poponze (@poponze) January 26, 2026
Recentemente, durante uma entrevista ao programa “The Drew Barrymore Show”, Wagner comentou sobre a dificuldade de ser pai. “Ser pai é o que define principalmente a minha vida. Ser artista também, mas ser pai está acima de tudo. E é uma aventura. Você comete erros, diz coisas que não deveria ter dito, toma decisões que não deveria ter tomado. O que aprendi é que temos de nos perdoar”, declarou.
Fonte: BNews