O deputado federal e presidente do Republicanos, Marcos Pereira (Republicanos-SP) , deixou uma dúvida, na última sexta-feira (23), sobre o apoio da direita ao senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Quando você diz que a direita fecha com o Bolsonaro, com o Flávio Bolsonaro, não está tudo certo ainda. O Caiado, governador de Goiás, tem dito que vai ser candidato; o Romeu Zema, de Minas, tem dito que vai ser candidato; o Ratinho está sinalizando que pode ser candidato. Eu acho que ainda não está fechado; pelo contrário, está dividido”, avaliou.
Até o momento, Flávio só tem o apoio da própria sigla, o Partido Liberal. No entanto, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, recentemente, que buscará o apoio do Centrão.
Pereira rebateu as críticas do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). “O Tarcísio até ontem era um servidor público, um desconhecido da sociedade. Ganhou notoriedade sendo ministro da Infraestrutura e, depois, foi eleito em São Paulo graças ao presidente Jair Bolsonaro. Ele não tem a opção de ir contra o Bolsonaro”, afirmou Eduardo.
Achei uma fala extremamente deselegante e arrogante. Ele disse que Tarcísio é apenas um servidor público, e ele também é apenas um escrivão da Polícia Federal fugitivo, está foragido nos Estados Unidos”, disparou o líder do Republicanos.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Fonte: Bahia Notícias