Blog Rádio Peão

Márcio Marinho reage a possível ida de Coronel para oposição: “Não pode trazer um e perder o outro”

O deputado federal e presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, disse, durante a inauguração do viaduto José Linhares, nesta segunda-feira (26), que a definição da chapa majoritária da oposição na Bahia será decidida pelo ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil). Ele reiterou, no entanto, que a legenda não vai abrir mão de uma das vagas para o Senado. 

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

A definição da chapa quem tem que fazer, realmente, é o nosso futuro governador ACM Neto. Dois nomes estão postos. o meu e também do Marcelo Nilo para composição da chapa ao Senado do nosso futuro governador”, afirmou.

Quando questionado se uma possível ida do senador Angelo Coronel (PSD) para o grupo da oposição atrapalharia esse cenário das candidaturas ao Senado, Marinho afirmou que ainda não trabalha com essa possibilidade e que, caso isso aconteça, não poderia enfraquecer quem já está no grupo de ACM Neto há mais tempo.

A vida do Coronel nós não estamos tratando ainda, até porque Coronel é uma grande liderança política, já tem uma história política muito grande, mas é importante também dizer que nós já estamos aqui há um certo tempo, muito embora agregue bastante na chapa de Neto, mas é importante somar, sempre somar. Não pode trazer um e perder o outro, não pode trazer um e enfraquecer aqueles que com ele está há muito tempo, mas se o Ângelo Coronel vier, tem espaço para gente estar conversando”, afirmou. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Fonte: BNews