Após ser acusado de agressão pela influenciadora Raphaella Brilhante, o cantor João Lima se manifestou sobre o ocorrido e atribuiu a violência contra a esposa ao “demônio”. Em áudios enviados à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a vítima surge confrontando o marido.
Em uma das respostas, o cantor declarou que não se lembrava de agredir Raphaella, declarando que a ação estaria ligada ao “demônio”. “Você não quer mais me bater, né? Você já me bateu várias vezes, né? Vamos começar pedindo perdão de verdade. O jeito que você faz é muito tranquilo. É muito fácil você me deixar no estado que eu estou, toda doída… Está me dando choque de dor no osso. Me liga pedindo perdão, dizendo que não quer ser grosso comigo. Não acha que está amenizando muito as coisas comigo não? O que eu fiz contigo nesse tempo todo que justifique uma agressão, João?”, disse a influenciadora durante a ligação.
“Nada. Eu não tenho a memória disso… Mas não estou invalidando, não estou dizendo que é mentira. Eu estou me cobrando por isso”, declarou João.
A médica rebateu o companheiro declarando que esse não seria o primeiro caso de agressão. “Não é de você, mas não é a primeira vez. É desde que a gente casou… Na lua de mel aconteceu isso, no apartamento aconteceu várias vezes… Pior: no dia que você fez aquele show, você me deu um tapa na cara quando eu estava fazendo miojo, do nada… E foi dormir. Antes pelo menos você pedia perdão. Agora você está com essa mania de que esqueceu… Como se esquece disso?”, perguntou.
“Eu não sou disso, você me conhece… Isso é o demônio, eu sei que é o demônio”, comentou João Lima.
A influenciadora completou o relato refletindo sobre todas as vezes que foi agredida pelo marido. “Como não é disso, João? Faz dois meses que estamos casados e eu já apanhei quantas vezes? Como você faz isso comigo? Sabe o que eu estava pensando esses dias? Há três meses, antes da gente casar, eu estava acordando de madrugada pra orar por você… Aí a gente casa, eu sonhando com a nossa lua de mel, e várias vezes eu passando por isso”, encerrou.
BOMBA: Médica espancada revela que cantor João Lima disse que não ficaria preso por ter influência política
“Ele disse que ia me matar, que não passaria um dia preso porque tem INFLUÊNCIA POLÍTICA e que a família dele era MATADORA DE GENTE, que ninguém ficava sabendo” #AlôVocê pic.twitter.com/xl4La3KQOO
— Lucas (@LucGS0) January 26, 2026
Fonte: Bahia Notícias