Ainda em obras e com reformas em andamento, o estádio do Barcelona chamado Camp Nou registrou alagamentos em diferentes áreas durante a vitória da equipe catalã sobre o Oviedo por 3 a 0, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo (26).
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
A imprensa internacional detonou as estruturas do estádio, após uma forte chuva que atingiu Barcelona (ESP). De acordo com o ge, imagens e relatos que circulam pelos jornais do mundo inteiro mostram a água escorrendo por setores internos, incluindo a zona de imprensa e arquibancadas. De acordo com o ge, o caso gerou repercussão negativa.
O jornal da capital espanhola Madri, Marca chamou a chuva de “protagonista inesperado” e relatou que o evento causou inundações em algumas áreas do estádio reformado. O periódico da Romênia, Gazeta Sporturilor ressaltou o preço da reforma do Camp Nou que custou em torno de um bilhão e meio de euros (um pouco mais de R$ 6 bilhões) e chamou de “imagens vergonhosas”.
Aún faltan algunos ajustes en el nou Camp Nou 😅😅😅 pic.twitter.com/5S8RId3juE
— Tribuneru (@tribuneru_cule) January 25, 2026
Motivo de chacota nas redes sociais
Alguns perfis identificados com o maior rival, Real Madrid aproveitaram a oportunidade para criar memes como indicar que o estádio do Barcelona poderia se candidatar e ser sede do mundial de natação de 2030.
El Camp Nou se postula para albergar los Mundiales de natación de 2030. pic.twitter.com/CYZN8Otp7s
— Fanáticos Real Madrid (@Fanaticos_RMCF) January 25, 2026
Fonte: BNews