O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), esteve, com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, na última segunda-feira (27), na Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo. Fotos do encontro foram registradas nas redes sociais de Flávio.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Também marcou presença no evento o irmão de Flávio, o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL). Flávio afirmou no X que foi uma honra se encontrar com Netanyahu e “autoridades que levam a sério a defesa da vida, da liberdade e da verdade”.
O combate ao antissemitismo é uma responsabilidade de todos nós. O Brasil precisa estar ao lado das nações que não se calam diante do ódio e da perseguição”, afirmou Flávio.
Fico muito grato pelo convite para participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo, em Israel.
Foi uma honra me encontrar com o primeiro-ministro @netanyahu e com autoridades que levam a sério a defesa da vida, da liberdade e da verdade.
O combate ao… pic.twitter.com/ZXNw0X7mhq
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 27, 2026
Eduardo também se manifestou sobre o encontro nas redes sociais: “No Brasil, as pessoas não têm ideia — nem poderiam — do que aconteceu ontem nos corações dos israelenses. Em 26 de janeiro de 2026, Israel recebeu de volta o último corpo que ainda estava sendo mantido como refém em Gaza: o do herói Ran Gvili, que matou 14 terroristas no 7/OUT/2023, seguiu em combate mesmo com o braço quebrado”, escreveu.
🇮🇱🤝🇧🇷A reunião bilateral com o Primeiro-Ministro @netanyahu foi muito, mas muito especial!
No Brasil as pessoas não têm idéia – e nem poderiam – do que ocorreu ontem no coração dos israelenses.
Em 26/JAN/2026 retornou para Israel o último corpo ainda sequestrado em Gaza, o do… pic.twitter.com/txU60iftAe
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 27, 2026
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Fonte: BNews