Um torcedor de 37 anos de idade, identificado como Alex Nunes Pinheiro do Carmo, morreu atropelado por um caminhão blindado da Tropa de Choque da Polícia Militar PM, na tarde do último domingo (25), no estacionamento da Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O homem faleceu na hora, em frente a um dos portões de entrada do estádio do Corinthians, onde aconteceu a partida entre Santos e Bragantino, pelo Campeonato Paulista. De acordo com a Veja, o caso foi registrado no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e segue sob investigação.
O PM que estava dirigindo o caminhão não tinha percebido o torcedor enquanto manobrava o veículo, atropelando e causando a morte do homem, que estaria a cerca de dois metros da parte dianteira do veículo, em um ponto cego do motorista.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Polícia Militar lamentaram a morte do torcedor e ainda apuram as circunstâncias do acidente. O exame de perícia ainda será realizado.
Fonte: BNews