Blog Rádio Peão

Durante Noite da Aclamação, Ingrid Guimarães celebra cinema brasileiro: “Tanta diversidade”

Durante a Noite da Aclamação, evento beneficente de Léo Santana e Lore Importa, realizado em Salvador nesta quarta-feira (28), a atriz Ingrid Guimarães marcou presença e celebrou o impacto e qualidade do cinema brasileiro.

“Por isso que o cinema nacional é visto e comemorado. Cada um de nós que vive de cinema brasileiro comemora junto, né? Eu quase morri com a Fernanda Torres. Agora vamos nós de novo mostrar o nosso cinema, né? O nosso cinema inclusive é regional, né? Cada um tem a sua história. O Brasil é muito rico, né? Eu faço cinema de comédia, né? A Fernanda faz outro tipo de cinema, o Wagner faz. É tanta diversidade dentro do próprio cinema brasileiro”, declarou.

A artista reforçou a qualidade das produções brasileiras e a importância dos prêmios e indicações. “Eu acho que é muito importante essa indicação para que cada vez mais a gente lembre como o cinema brasileiro é importante para nossa cultura”, informou.

Ao BNews, Ingrid celebrou a parceria com Mônica Martelli em seu novo filme. “O filme foi quase como se eu não tivesse sabendo que a câmera estava ligada. Pela primeira vez eu fui a um filme onde eu fiz muito eu. E esse filme surgiu de viagens de verdade de duas mães e duas filhas que são melhores amigas. O povo pediu tanto, os vídeos viralizaram tanto que a gente resolveu falar, fazer o que todo mundo pedia”, declarou.

“Então o filme sobre amizade feminina, sobre mulheres que conseguem se reinventar depois dos 40 anos, sobre mães de adolescente e é uma homenagem à amizade e à parceria tudo muito de verdade, porque é uma amizade verdadeira que passou para as telas. 28 de maio nos cinemas, aguardo vocês”, convidou a artista.

Fonte: BNews