A apresentadora Val Benvindo, que é uma das madrinhas da Noite da Aclamação, evento beneficente promovido por Léo Santana e Lore Improta em prol das Obras Sociais Irmã Dulce, destacou a importância de apadrinhar o evento e sua relevância para o estado baiano, em conversa com a equipe do BNews durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (28).
“Eu já entendia a importância do evento, então me sentia super lisonjeada. Lore e Léo são essas figuras que são conhecidas no mundo inteiro, no Brasil inteiro, então levam de fato o nome da Bahia para o mundo”, disse.
“Eles pegarem esse sucesso deles e compartilharem com esse espaço, com o nosso território baiano, e levar luz, e falar de ícones da nossa música. Ano passado Gilberto Gil, esse ano com Raul Seixas. Eu acho demais me sinto super lisonjeada ainda mais sendo em benefício da OSID das Obras Sociais Irmã Dulce que atende diversas pessoas do nosso estado pessoas em vulnerabilidade social, e devolvem a vida, a rotina para essas pessoas”, acrescentou. “acho que só tem ponto positivo mesmo, e poder estar ali também, celebrando, aclamando a nossa cultura, mas enfim, curtiram também”, complementou.
Ainda na conversa, Val ariu o jogo sobre o trabalho na TV. “ Tem coisa nova pra chegar aí em 2026”, revelou. “Tô nas redes sociais aí, né? Também acabo atuando em outras frentes. Ano passado assinei a curadoria do Conversa Preta, então estou atuando também de outros jeitos na televisão também, porque eu acho que é importante a gente estar na tela, mas estar também por trás ditando ali algumas coisas, né?”, disse.
Fonte: BNews