Após Babu Santana comentar sobre um momento macabro que o seu ex-colega de confinamento do BBB 20, Victor Hugo, sofreu ao receber um “presente” chocante pelo correio, o ex-BBB decidiu falar pela primeira vez sobre o ocorrido.
Em participação no “Selfie Service”, o psicólogo relembrou o episódio em que recebeu um pombo decapitado. “Na época, todo mundo falava: ‘Nossa, recebi isso, recebi aquilo’. Eu vi quando visitei as casas do Guilherme [Napolitano], Gizelly [Bicalho], Marcela [McGowan], Babu. Todas cheias de presentes”, declarou.
“E eu nem sabia como era a caixa postal. Quando eu fiz, imaginei que também receberia presentes. Quando eu recebi, vi uma coisa muito macabra. A pomba estava decapitada na caixinha e tinha um escapulário com uma frase: ‘falso do caralho’. Foi uma coisa muito elaborada que era pra me botar medo”, revelou.
O ex-BBB revelou que sofreu ataques frequentes que abalaram sua autoestima e saúde mental. “O mais difícil foi colocar na minha cabeça e entender que a minha participação não foi tão boa quanto outras pessoas. Então, eu sempre me colocava num lugar de inferioridade. Não me sentia apto a receber coisas boas. Eu tinha uma dificuldade de acreditar quando diziam que eram meus fãs. Ficava muito receoso, com medo”, declarou.
No entanto, Victor revelou que nunca pensou em tornar o caso público. “Essa pessoa esperava que eu fosse na internet para falar sobre o assunto. Eu nunca falei. Tanto que se o Babu não tivesse contado lá na casa, eu nunca falaria. Eu passei por muitas coisas. As pessoas não sabem da metade, porque não é meu foco. Não quero ficar falando sobre coisas ruins que aconteceram”, finalizou.
Victor Hugo conta sobre a pomba que recebeu via caixa postal: “Foi uma coisa muito elaborada pra me botar medo… Mas se o Babu não tivesse falado na casa, eu nunca ia falar” #BBB26 #SelfieService pic.twitter.com/Frv3N4f63j
— Selfie Service (@selfieservice_) January 28, 2026
Fonte: BNews