Blog Rádio Peão

Jovem morre após ser linchado por crime que não cometeu

Um jovem de 23 anos, identificado como Deivison Andrade de Lima, morreu na última segunda-feira (26), após ser vítima de um linchamento por um crime que não cometeu. A vítima foi acusada injustamente de envolvimento morte da jovem Kelly Cristina Ferreira de Quadros, em Ponta Grossa (Paraná).

Deivison estava internado desde o dia 18 de janeiro, após ser atacado por pessoas que acreditavam que ele seria o autor do homicídio da jovem encontrada morta em uma área de mata no dia 16 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), ele não teve participação no crime.

A mãe de Deivison relatou que o filho foi colocado à força dentro de um carro por três homens. Ele contou a mãe quando ainda estava consciente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mesmo negando diversas vezes envolvimento no crime, o jovem foi agredido.

“Ele disse que apanhou porque confundiram ele com a pessoa que matou essa moça. Meu filho era inocente. Eu só quero justiça”, contou a mãe de Deivison.

O verdadeiro autor já foi preso ,e de acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e apresentou provas materiais, incluindo imagens de câmeras de segurança e informações sobre a motivação e os objetos utilizados.

Fonte: BNews