O centroavante Alerrandro está muito próximo de voltar ao Brasil. Depois de uma rápida passagem pelo CSKA, da Rússia, após deixar o Vitória como artilheiro do Brasileirão de 2025, o atacante pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do Internacional.
Segundo informações divulgadas pelo ge, o clube gaúcho conseguiu o time russo para negociar o atleta e as conversas, que até então estavam travadas, tiveram avanço. De acordo com a publicação, as partes estão próximas de sacramentar o empréstimo para uma temporada.
A direção colorada tem pressa para concluir a negociação, já que o prazo para inscrição de novos jogadores no Campeonato Gaúcho se aproxima. Embora o prazo apertado seja um desafio, o Inter segue com cautela enquanto tenta definir todos os detalhes com os russos.
Alerrandro, por sua vez, aguarda o desfecho das tratativas e já acompanha o clube nas redes sociais. O centroavante curtiu postagens sobre a recente vitória do time por 4 a 2 no Gre-Nal e segue de perto outros prováveis companheiros de equipe, como Alan Patrick, Bruno Henrique, Borré, Tabata, Mercado, Clayton Sampaio, Juninho, e Villagra.
Vale lembrar que Villagra foi companheiro de Alerrandro no CSKA antes de ser emprestado ao Inter. O centroavante já participou de duas partidas pela equipe: a vitória no clássico e a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR na estreia do Brasileirão.
Caso o negócio seja concretizado, Alerrandro vai adicionar opções ao ataque colorado, que atualmente conta com Vitinho, Carbonero, Borré, além dos jovens da base João Victor, João Bezerra e Raykkonen, que já fizeram suas estreias neste início de temporada.
O interesse do Inter por Alerrandro não é novo. O atacante já esteve na mira do clube em outras janelas de transferências, mas as negociações não avançaram até o momento.
Alerrandro teve grande destaque em 2024, quando foi o artilheiro do Brasileirão pelo Vitória, com 15 gols, empatado com Yuri Alberto. Na atual temporada, ele disputou 19 jogos, sendo 10 como titular, marcou 2 gols e deu uma assistência.
Fonte: BNews