Após uma fã de Anitta ser vítima de agressão durante o show da artista, realizado no Rio de Janeiro, no último final de semana, o Grupo Onda e o Grupo Rodamoinho, responsáveis pelos Ensaios da Anitta, se manifestaram nesta sexta-feira (30).
Os grupos compartilharam uma nota lamentando o ocorrido, declarando que o homem que realizou as agressões era um funcionário terceirizado da área de estruturas, e não os seguranças do evento.
“O episódio em questão envolveu um prestador de serviço terceirizado da área de estruturas, não um segurança do evento. A atuação dos agentes de segurança foi imediata, com a contenção da ocorrência e o encerramento da situação no local. Reforçamos que o fornecedor envolvido foi prontamente descredenciado e não manterá qualquer vínculo futuro com eventos realizados pelos grupos”, explicaram na nota.
A equipe de Anitta repudiou a ação do funcionário. “Reiteramos nosso compromisso inegociável com a segurança, o respeito e o bem-estar do público, bem como com o cumprimento rigoroso das normas de conduta e dos valores de hospitalidade que norteiam todas as nossas operações. Atos isolados dessa natureza não refletem, em nenhuma hipótese, os princípios que defendemos”, declararam.
Uma confusão durante os ensaios da cantora Anitta foi registrada em vídeo. Segundo testemunhas, uma jovem iniciou o desentendimento empurrando pessoas, e outra tentou intervir chamando um segurança, provocando reação ainda mais intensa da agressora, que puxou cabelos, jogou a… pic.twitter.com/NWkvxYUXrb
— Ednaldo Ferreira 🙏🇧🇷🇧🇷 (@Ednaldo40916743) January 30, 2026
Fonte: BNews