A Prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia, negou ao BNEWS que haja desgaste na relação entre o Partido Liberal (PL) e o prefeito Valderico Júnior (União Brasil), após rumores de um possível rompimento político. O presidente do PL de Ilhéus e da Fundação Maramata, Thiago Martins, teria deixado um grupo de WhatsApp ligado ao governo municipal, segundo o blog Políticos do Sul da Bahia.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Ainda de acordo com o blog, o gesto foi interpretado nos bastidores como um sinal de distanciamento político. A publicação afirma que o PL estaria insatisfeito com a atual gestão, alegando falta de espaço e de diálogo dentro do governo. A sigla, segundo o site, tenta agendar uma reunião com o prefeito desde o dia 7 de janeiro, sem sucesso.
Em nota enviada à reportagem, a Prefeitura negou as informações. “É desconhecida qualquer informação sobre saída de Thiago Martins de grupo de WhatsApp ou sobre um suposto rompimento entre a gestão municipal e o PL. A equipe de governo permanece unida e focada no trabalho em benefício da população”, diz o comunicado.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Fonte: BNews