Após denúncias anônimas, na noite da última quinta-feira (29), a polícia militar resgatou uma jovem de 21 anos mantida em cárcere privado, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Moradores que testemunharam o momento em que a jovem foi arrastada à força para o interior do imóvel fizeram a denúncia no Centro Integrado de Comunicações (CICOM). A jovem estava em uma residência localizada na Rua Caminho Vila Velha, no bairro Novo Horizonte.
No local, os policiais abordaram um homem que se identificou como namorado da vítima há cerca de seis meses. Em depoimento a vítima contou que não se lembra como chegou ao imóvel e que sofre de depressão, fazendo uso de medicação controlada.
A jovem não conseguiu confirmar se houve a ocorrência de abuso sexual durante o período em que esteve retida, devido ao seu estado de confusão mental, mas o suspeito negou qualquer prática de violência ou coação.
O casal foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e a delegada de plantão, Stephanie Galego, instaurou um inquérito regular para investigar o caso.
Fonte: BNews