MC Poze do Rodo usou as redes sociais para se posicionar após a confusão que ganhou repercussão envolvendo MC Borges e ‘abalou’ sua amizade com Orochi, registrada na madrugada da última quarta-feira (28). Em vídeos publicados nos stories do Instagram, o artista negou qualquer participação em agressões e afirmou que tentou evitar que a situação saísse do controle.
Segundo Poze, o episódio teve início a partir de um desentendimento entre Borges e Léo, seu primo, motivado por um comentário feito nas redes sociais. O funkeiro afirmou que, desde o começo, deixou claro para sua equipe que não queria confusão.
“O Poze em nenhum momento tentou agredir alguém. Eu tava totalmente ao contrário, separando a briga o tempo todo”, declarou.
Ainda de acordo com o cantor, ao perceber que o primo estava decidido a ir até a casa de Borges, optou por acompanhá-lo como forma de contenção. “Falei que não tinha necessidade disso, mas também não tinha como deixar meu primo sair de cabeça quente e ir lá sozinho”, disse.
🚨 Pronunciamento de MC Poze do Rodo após confusão com Borges pic.twitter.com/hcbuncrgtU
— OUVE MUITO! (@ouve_muito) January 29, 2026
Poze relatou que, ao chegar ao local, a situação fugiu do controle. Segundo ele, Borges e Léo entraram em luta corporal e o confronto acabou seguindo para dentro da residência:
“Os dois tamparam na porrada e foram se embolando lá pra dentro. Dali eu não vi mais nada”, disse.
O músico também negou que tenha havido invasão de domicílio e afirmou que não concorda com a depredação do imóvel. “A única coisa que eu não me compactuei foi ter quebrado o portão. Eu mesmo vou pagar”, afirmou.
Relembre o caso
O pronunciamento ocorre após MC Borges alegar que teve a casa invadida por várias pessoas e que ele e a companheira teriam sido agredidos durante a confusão, que teria como pano de fundo o novo relacionamento de Vivi Noronha, ex-esposa de Poze, com o influenciador Dafuria que, além de integrar o círculo pessoal do rapper, também participa do novo álbum.
“Soltei o trabalho da minha vida ontem, para hoje o Poze me juntar com os amigos dele, tudo isso porque tá chateado que c*meu a mulher do meu amigo o menor foi lá ficou com a dele também, tudo certo segue o baile. […] Invadiram minha casa na covardia”, afirmou.
Entre as acusações, ele também afirmou que Poze teria tentado flertar com a esposa do cantor e empresário Orochi. “Tu deu em cima da mulher do teu patrão. [… ]Tu sempre teve inveja do Orochi. Tu sempre foi Kiko, tem tudo querendo ser o Chaves”, disparou.
As consequências não demoraram a aparecer. Orochi, fundador da gravadora Mainstreet, da qual Poze e Borges fazem parte, deixou de seguir o artista nas redes sociais.
Fonte: BNews