Blog Rádio Peão

Ossada de vendedor mineiro sequestrado é encontrada em área de mata na Ilha de Itaparica; saiba detalhes

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou, nesta sexta-feira (30), que os restos mortais encontrados em uma área de mata na Ilha de Itaparica pertencem a Daniel Araújo Gondim, de 25 anos, desaparecido desde outubro do ano passado. A ossada foi localizada no dia 16 de janeiro.

Daniel era natural de Itapecerica, em Minas Gerais, e costumava viajar com frequência para Salvador, onde passava cerca de 20 dias por mês trabalhando com a venda de panelas, produtos de perfumaria e roupas de porta em porta.

O último contato com a família ocorreu em 8 de outubro, quando o jovem pediu que fossem feitos depósitos bancários sob a alegação de se tratar de uma situação de “vida ou morte”. Na ocasião, familiares receberam uma foto em que Daniel aparecia com uma arma apontada para a cabeça. Mensagens com frases atribuídas a uma facção criminosa também foram publicadas nas redes sociais da vítima.

Os parentes chegaram a realizar duas transferências, que somaram R$ 3 mil, mas, após isso, não tiveram mais notícias do jovem.

Até o momento, quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no sequestro e no desaparecimento de Daniel, entre elas o suposto mandante, beneficiários e executores do crime. Uma quinta pessoa segue foragida.

Fonte: BNews