O presidente do partido Missão pré-candidato a presidente, Renan Santos, afirmou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), “tem que morrer”. A declaração foi dada nas redes sociais, durante live em seu canal do Youtube.
Segundo ele, Flávio, assim como o pai, é um “traidor” e afirmou que ele é um “corrupto” tendo ficado rico se vendendo.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
“Flávio Bolsonaro destruiu a nossa revolução, uma revolução que a gente começou. O Flávio Bolsonaro é um traidor da nossa revolução. É a nossa função histórica não acabar só com a esquerda, nós vamos acabar com a esquerda, mas o traíra tem de morrer, e o traíra é Flávio Bolsonaro” declarou Renan.
O político ainda continuou com as ameaças, afirmando que vai “acabar com a raça do Flávio Bolsonaro”. “Me aguarde, seu vagabundo”, completou.
Veja vídeo:
🚨ATENÇÃO: Pré-candidato do MBL, Renan Santos, faz diversas acusações contra @FlavioBolsonaro diz que vai acabar com a raça dele e dispara: “Tem que morrer” pic.twitter.com/CY68xng0Zq
— Vox Liberdade (@VoxLiberdade) January 30, 2026
As eleições de 2026 serão as primeiras em que o partido Missão, criado e liderado por Renan, vai disputar as eleições. A sigla foi oficializada em 2025 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quando ele também lançou sua pré-candidatura a presidente do Brasil.
Desde então ele vem fazendo declarações polêmicas contra diversos políticos. A última polêmica foi quando ele jogou sal-grosso na casa do presidente Lula (PT) como uma mandiga para que “não nasça nenhum outro Lula”.
Fonte: Bahia Notícias