Blog Rádio Peão

Vídeo atribuído a jovem suspeito de espancar cão orelha viraliza na internet: “Tenho a vida perfeita”

Um vídeo atribuído a um dos adolescentes envolvidos na morte do cachorro Orelha,  na Praia Brava, em Florianópolis (SC), tem repercutido na internet. No conteúdo, o menor informa que a sua vida é “perfeita”, mas que vai “estragar a vida espancando um cachorro de rua”. 

“Eu tenho a vida perfeita. A minha família me ama. Eu viajei para a Disney. Eu acho que vou estragar a minha vida espancando um cachorro de rua”, diz o jovem na gravação.

O caso ocorreu no início de janeiro. No total, a Polícia Civil identificou quatro quatro adolescentes suspeitos de participação nas agressões. Na segunda-feira (26), agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. 

Dois dos quatro adolescentes estavam nos Estados Unidos (EUA). Eles retornaram ao Brasil nesta semana. A polícia apreendeu os celulares dos jovens após eles desembarcarem no país.

Três parentes dos adolescentes chegaram a ser indiciados sob acusação de terem intimidado um vigia local que teria presenciado os ataques.

Tristeza

Orelha era um cachorro comunitário que tinha cerca de dez anos. Ele vivia na Praia da Brava e era cuidado pelas pessoas que viviam na região. Após ser agredido, o animal chegou a ser encaminhado a uma clínica veterinária, mas devido ao quadro de saúde, precisou ser submetido à eutanásia.

Fonte: BNews