BrasilNotícias

Casos de lesão corporal, tráfico de drogas e dinheiro falso são registrados em plantão na Seccional

Durante o plantão, dois homens e um idoso foram presos, e dois adolescentes foram apreendidos. Selo Plantão Policial na Seccional de Polícia Civil em Santarém
Arte/G1
O plantão desta quarta-feira (14) na 16ª Seccional de Polícia Civil, em Santarém, no oeste do Pará, registrou casos de lesão corporal grave, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e cédulas falsas. Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.
Dois idosos se desentenderam na comunidade de São Pedro, na noite de terça-feira (13). No momento da briga, Raimundo Ferreira Silva, de 61 anos, armado com um facão (terçado) desferiu golpes no outro idoso. Ele foi preso e apresentado a delegacia.
Já na área do Mercadão 2000, no bairro Aldeia, Reinaldo Robson Almeida Pimentel, de 27 anos, foi preso em flagrante após ser revistado, pois com ele foram encontrados 10 papelotes de cocaína. O jovem foi levado para a Seccional, onde aguarda por audiência de custódia.
No bairro Ipanema, um homem foi preso após uma denúncia anônima por porte ilegal de armas. Ao chegar a residência de Antônio Teixeira da Silva, a Polícia encontrou uma arma de fogo do tipo espingarda. Por não possuir a permissão para ter ou usar a arma, o homem foi encaminhado à delegacia.
Outro caso registrado na Seccional aconteceu no bairro Prainha, quando dois adolescentes foram até um comércio e tentaram comprar itens com uma nota de R$ 50 falsificada. A cédula estava entre outras notas verdadeiras. Quando percebeu que se tratava de dinheiro falso, o dono do estabelecimento acionou a polícia, que apreendeu os adolescentes. Após prestar esclarecimentos na Seccional, os dois foram liberados.
Show More

Artigos Relacionados