BrasilNotícias

Escolas do Grupo Especial do Rio lançam CD com os sambas de 2020

Evento reuniu 13 escolas na quadra do Salgueiro, na Zona Norte, na noite desta segunda-feira (2). As escolas do Grupo Especial do carnaval do Rio lançaram, na noite desta segunda-feira (2), o CD com os sambas que vão para a avenida no ano que vem. A festa aconteceu na quadra do Salgueiro, na Zona Norte, no Dia Nacional do Samba.
Treze escolas se reuniram para apresentar o samba enredo do carnaval 2020. A cantora Sandra de Sá, que completa 40 anos de carreira no ano que vem, se rendeu aos sambas de enredo e estreou como a compositora do samba da Mocidade Independente.
A escola de Padre Miguel vai contar na avenida a história Elza Soares. “Tô feliz. Um samba construído lá em casa. Galera lá em casa. Tô apaixonado por essa galera toda. Gosto de quero mais”, afirmou Sandra de Sá.
Marcelo Andet também escreveu o nome dele na letra do samba da São Clemente. O enredo é bem-humorado e fala do conto do vigário sobre as pequenas falcatruas tão presentes no nosso dia a dia.
Para os intérpretes é a chance de apresentar o samba para as outras escolas e testar a força da canção fora da quadra.
“É realmente pra galera chegar aqui e conhecer a obra de cada escola de samba. E já é uma baita disputa”, explicou Wantuir, intérprete Unidos Tijuca
Segundo o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), a apresentação dos sambas é fundamental para mostrar ao público o que será levado para a Avenida em 2020.
Show More

Artigos Relacionados