BrasilNotícias

Homem é torturado até morte e jogado em igarapé em Manaus, diz polícia

Irmão da vítima conseguiu fugir de tortura que acontecia em casa e acionou a polícia. Corpo foi encontrado em igarapé na noite desta terça-feira (14), em Manaus
Patrick Marques/G1 AM
O corpo de um homem foi encontrado em um igarapé, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na noite de terça-feira (14). Segundo a polícia, a vítima e um irmão eram torturados desde a tarde em uma casa por homens não identificados. Um deles conseguiu fugir e informou à polícia o que acontecia no local.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as equipes foram acionadas por volta de 22h por um homem que estava com marcas de agressão no corpo. Ele informou aos policiais que ele e o irmão eram torturados por outros homens em uma casa na Rua 222, na comunidade Cidadão 5.
Os policiais foram ao local e encontraram o corpo do homem jogado em um igarapé, já sem vida. Além das marcas de agressão, a DEHS informou que ele também estava com duas facadas na barriga.
Ainda conforme a Especializada, a suspeita é que a morte tenha acontecido devido ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, a vítima que foi encontrada morta tinha passagem pelo mesmo crime.
Show More

Artigos Relacionados