BrasilNotícias

‘Lugares da arte, lugares de fala’ é tema de curso em Sorocaba

Evento propõe uma reflexão sobre o engajamento estético-político na produção artística brasileira. O curso “Lugares da arte, lugares de fala” será realizado no Sesc Sorocaba (SP) durante os meses de maio e junho, com Hélio Menezes, mestre e doutorando em Antropologia Social pela USP e curador independente.
Nesta atividade, que começa na quinta-feira (16), às 19h, e segue até o dia 27 de junho, os participantes poderão refletir sobre o engajamento estético-político na produção artística contemporânea realizada no Brasil.
Nestes encontros, questões como identidade nacional, crise da representação e revisões críticas da história (inclusive da história da arte) se encontram e entrecruzam em terreno comum.
O curso será estruturado em aulas expositivas e debates. Será realizado sempre às quintas-feiras e é destinado a maiores de 16 anos.
As inscrições gratuitas devem ser realizadas através da internet. O Sesc Sorocaba fica na Rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3332-9933 ou pelo site.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Show More

Artigos Relacionados