BrasilNotícias

Motorista suspeito de matar vendedor ao ‘jogar’ Kombi contra moto dele é preso em Ribeirão Preto

Imagens de câmeras de segurança mostram que motociclista foi atropelado após ser empurrado por veículo no Anel Viário Norte. Vídeo sugere que os dois condutores discutiam. Imagem mostra momento em que motorista joga Kombi contra motociclista em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/ Circuito interno da Entrevias
Policiais do 3º Distrito Policial prenderam, na manhã desta sexta-feira (8), o motorista suspeito de provocar o acidente que matou o motociclista Clayton Vasille Vasconcelos, de 33 anos, há uma semana, em Ribeirão Preto (SP).
Imagens obtidas com exclusividade pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram que o motorista ‘jogou’ a Kombi contra a moto da vítima. O vídeo sugere que os dois seguiam discutindo em um acesso para a Rodovia Alexandre Balbo (SP-365).
Com o impacto, Clayton caiu na pista e foi atropelado por um caminhão. Ele foi levado à Santa Casa, mas morreu após dar entrada na unidade. O motorista da Kombi não parou para socorrer a vítima.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi preso nesta sexta-feira e foi levado a uma delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil informou por meio da assessoria de imprensa que o motorista confessou o crime. A Kombi dele deverá ser apreendida.
Antes da divulgação das imagens, o caso havia sido registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ou seja, sem intenção.
Motorista ‘joga’ Kombi contra moto
A colisão ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (1º) na altura do quilômetro 335 do Anel Viário Norte, próximo à saída de um terminal de petróleo. O vídeo que mostra a batida foi gravado pela concessionária que administra o trecho.
Clayton aparece de moto, ao lado da Kombi e atrás de um caminhão-tanque, em um acesso para a rodovia. Os dois parecem discutir por causa de uma fechada até que Clayton surge na lateral da Kombi e dá um soco na parte traseira do veículo.
Eles continuam seguindo até que Clayton se aproxima da porta do motorista, que joga a Kombi e o atinge. Na sequência, o vendedor cai na pista e é atropelado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Show More

Artigos Relacionados