BrasilNotícias

MPF nomeia procuradora Janice Ascari para coordenar a Força-Tarefa da Lava Jato em São Paulo

Ela é ex-assessora de Rodrigo Janot e substitui Anamara Osório Silva, designada para atuar na Secretaria de Cooperação Internacional da Procuradoria Geral da República em Brasília. O Ministério Público Federal (MPF) nomeou a procuradora Janice Ascari como a nova coordenadora da força-tarefa da Lava Jato em São Paulo. Ex-assessora do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, Janice Ascari já era integrante do grupo e substitui a procuradora Anamara Osório Silva, designada para atuar na Secretaria de Cooperação Internacional da Procuradoria Geral da República (PGR), em Brasília (DF).
O procurador André Lopes Lasmar também deixará a força-tarefa em São Paulo para integrar a equipe do novo procurador-geral da República, Augusto Aras.
A Força-Tarefa da Lava Jato em São Paulo investiga casos de corrupção em obras do Rodoanel e do Metrô de São Paulo durante governos do PSDB.
São integrantes da força-tarefa os procuradores Guilherme Rocha Göpfert, Janice Agostinho Barreto Ascari, Lúcio Mauro Carloni Fleury Curado, Marco Antonio Ghannage Barbosa, Paloma Alves Ramos, Thiago Lacerda Nobre e Yuri Corrêa da Luz.
Show More

Artigos Relacionados